Na Li Veste Store, prezamos pela sua satisfação. Por isso, oferecemos uma política de troca clara e objetiva para garantir a melhor experiência possível.
A troca pode ser solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a peça esteja com a etiqueta original fixada.
Para que a troca seja aceita, o produto deve:
Estar com a etiqueta original fixada;
Não apresentar sinais de uso, como manchas, odores, lavagem ou alterações (ex: barra feita);
Estar acompanhado do comprovante de compra (nota fiscal, recibo ou comprovante de pagamento).
Aceitamos trocas apenas nos seguintes casos:
Tamanho inadequado (válido apenas para compras realizadas online);
Defeito de fabricação;
Produto diferente do que foi solicitado no pedido.
Não realizamos trocas dos seguintes itens:
Produtos em promoção ou liquidação (verifique no ato da compra);
Itens íntimos ou acessórios (por motivos de higiene);
Peças com brilho;
Peças em tule;
Peças brancas;
Peças em couro.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp ou e-mail, informando:
Número do pedido;
Motivo da troca;
Foto do produto, se necessário (em caso de defeito ou produto errado).
Quando o erro for da loja (produto com defeito ou divergente do pedido), o frete será custeado por nós.
Em casos de troca por gosto pessoal, modelo ou tamanho, o frete é de responsabilidade do cliente.
Não realizamos, em hipótese alguma, trocas de compras feitas em loja física.
Disponibilizamos provadores para que todas as peças possam ser experimentadas no momento da compra.