É sua primeira compra no site? use o cupom PRIMEIRAPATY e garanta 10% de desconto. Frete grátis em compras a partir de R$499,00 Entregas rápidas pra toda região metropolitana de João Pessoa - PB É sua primeira compra no site? use o cupom PRIMEIRAPATY e garanta 10% de desconto. Frete grátis em compras a partir de R$499,00 Entregas rápidas pra toda região metropolitana de João Pessoa - PB É sua primeira compra no site? use o cupom PRIMEIRAPATY e garanta 10% de desconto. Frete grátis em compras a partir de R$499,00 Entregas rápidas pra toda região metropolitana de João Pessoa - PB É sua primeira compra no site? use o cupom PRIMEIRAPATY e garanta 10% de desconto. Frete grátis em compras a partir de R$499,00 Entregas rápidas pra toda região metropolitana de João Pessoa - PB É sua primeira compra no site? use o cupom PRIMEIRAPATY e garanta 10% de desconto. Frete grátis em compras a partir de R$499,00 Entregas rápidas pra toda região metropolitana de João Pessoa - PB

Política de Troca – Li Veste Store

Na Li Veste Store, prezamos pela sua satisfação. Por isso, oferecemos uma política de troca clara e objetiva para garantir a melhor experiência possível.

1. Prazo para Trocas

A troca pode ser solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a peça esteja com a etiqueta original fixada.

2. Condições para Troca

Para que a troca seja aceita, o produto deve:

  • Estar com a etiqueta original fixada;

  • Não apresentar sinais de uso, como manchas, odores, lavagem ou alterações (ex: barra feita);

  • Estar acompanhado do comprovante de compra (nota fiscal, recibo ou comprovante de pagamento).

3. Motivos Aceitos para Troca

Aceitamos trocas apenas nos seguintes casos:

  • Tamanho inadequado (válido apenas para compras realizadas online);

  • Defeito de fabricação;

  • Produto diferente do que foi solicitado no pedido.

4. Itens que Não Realizamos Troca

Não realizamos trocas dos seguintes itens:

  • Produtos em promoção ou liquidação (verifique no ato da compra);

  • Itens íntimos ou acessórios (por motivos de higiene);

  • Peças com brilho;

  • Peças em tule;

  • Peças brancas;

  • Peças em couro.

5. Como Solicitar a Troca

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp ou e-mail, informando:

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca;

  • Foto do produto, se necessário (em caso de defeito ou produto errado).

6. Sobre o Frete

  • Quando o erro for da loja (produto com defeito ou divergente do pedido), o frete será custeado por nós.

  • Em casos de troca por gosto pessoal, modelo ou tamanho, o frete é de responsabilidade do cliente.

7. Compras em Loja Física

Não realizamos, em hipótese alguma, trocas de compras feitas em loja física.
Disponibilizamos provadores para que todas as peças possam ser experimentadas no momento da compra.